quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Texto dia 14-09-2011

                 Dia 14-09-2011
                                                             Uma Alegria
 Uma alegria é ter minha família e meus amigos junto comigo e estão sempre me ajudando quando preciso.
                                                           Uma Tristeza
 Uma tristeza é quando eu perco algum amigo ou parente ou quando alguém briga comigo.
                                                             Um Sonho
 Um sonho meu é ter uma família e ser muito feliz junto pois, o melhor sonho e ter uma família unida.
                                                         Algo que me deixa com raiva
 É que falem mal da minha família ou amigos, ou faltarem com respeito comigo ou com minha família e amigos
                                                              Um medo
 Meu maior medo é perder alguém que eu ame muito como alguém da minha família ou meus amigos.
                                                              Um desejo
 Ter uma  família unida e ter uma profissão boa uma casa boa e ser muito feliz.
                                                        Uma lembrança boa
  O ano novo com minha família reunida.
                                                       Uma lembrança ruim
 Quando eu perdi meu avô paterno em 2000, eu era pequeno.
                                                      O que eu mudaria
 Eu responderia menos os meus pais, e aproveitaria cada momento bom na minha vida.

1 comentários:

Karine hernandes da silva disse...

Seu texto este muito bom!
Para mim também é uma alegria ter minha família e amigos por perto.
Também não gosto que falem mal dos meus amigos e da minha família.
Gostei do seu texto porque você mostra o quanto sua família e amigos são importantes para você!

Postar um comentário